Aos 72 anos o político assume a administração do município pela 4ª vez

As solenidades de posse do prefeito Mercial Lima de Arruda do PMDB e de seu vice Gleisom Torres, do PSD, eleitos em 02 de outubro de 2016, tiveram início no dia 29 de dezembro, quinta –feira com a celebração de um culto em Ação de Graças, no templo central da Igreja Assembleia de Deus, setor Rodoviário. Prestigiaram a celebração amigos, familiares, correligionários políticos e vários vereadores também eleitos nas últimas eleições.

A programação religiosa que foi presidida pelo pastor Jonatas contou com a participação de vários cantores da cidade que em forma de música desejaram a nova administração Municipal e ao legislativo, sorte e pediram a Deus que lhes concedam sabedoria para bem conduzirem os destinos do município. Mercial esteve acompanhado de sua esposa Lenilce Arruda, de filhos, netos e demais familiares.

Na tarde do dia primeiro de janeiro, domingo, foi rezada na catedral nosso Senhor do Bomfim, uma missa também em agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas pelos novos gestores. Padre Silvio Barros conduziu a celebração e mais uma vez se fez presente familiares, amigos e correligionários políticos do prefeito eleito Mercial Lima de Arruda.

A noite foi realizada a solenidade de transmissão de cargo, presidida pelo vereador Neto Carvalho, presidente da câmara de vereadores. A festividade solene foi realizada no auditório do IFMA- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – campus de Grajaú. Com a presença de centenas de pessoas, a solenidade iniciou com a banda de música Municipal Maestro Torquato Lima, deixando o ambiente mais agradável com a execução de clássicos da música brasileira, a mesma banda também executou os Hinos Nacional e de Grajaú.

Mercial Lima de Arruda recebeu pela 4ª vez a faixa de prefeito de Grajaú, após o juramento, ao fazer uso da palavra Mercial reforçou o compromisso firmado nos palanques durante a campanha eleitoral de fazer a melhor administração de sua vida. “Estou muito feliz contudo muito consciente do tamanho da reponsabilidade. Não me desanima e nem me desencoraja, nessas horas temos que estar unidos. Conclamo o povo do meu querido Grajaú, para juntos fazermos uma administração com dignidade”, disse Mercial Arruda.

Fotos: Junior Orquisa / Texto: Adriana Santana