A solenidade foi realizada no corredor do Paço Municipal

Numa solenidade rápida e simples, o Prefeito de Grajaú anunciou, na manhã de hoje, 09 de janeiro, os nomes de alguns secretários municipais e ainda do diretor da autarquia SAAE – Serviço de Abastecimento de Água – do município.

Já passava das dez da manhã quando Mercial se dirigiu a uma plateia considerável, que lotou os corredores da casa do povo.

Houve surpresa, como o nome do secretário de meio ambiente, o jovem Roberto Cleiton, teve nomes que foram comemorados com entusiasmo quando anunciado, como o da pedagoga Ione Santos como secretaria de educação, uma vez que era o desejo de centenas de pessoas que vinham se manifestado pelas redes sociais pedindo que a mesma fosse à gestora da pasta, e ainda a presença de dois ex-vereadores, um de juventude e outro na pasta de indústria e comércio

O Presidente da Câmara de Vereadores, Neto Carvalho, lembrou aos gestores das pastas que o poder emana do povo e que este mesmo povo o tira.

Mercial Arruda pediu aos secretários compromisso com o povo e pediu que esse mesmo povo, seja atendido com respeito e dignidade. “Alguns dos secretários que hoje tomam posse foram citados, requeridos pela população, outros são menos conhecidos, mas todos foram escolhidos levando em conta critérios como honestidade, seriedade, competência e também, claro, o lado político. A primeira grande obra desses gestores é tratar bem o povo. Vamos fazer a nossa melhor administração”, ressaltou o prefeito.

Os nomes anunciados foram:

PLANEJAMENTO – RICARDO JOSÉ SÁ FORTES DE ARRUDA

INFRAESTRUTURA, HABITAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS – CARLOS ALBERTO FREIRE DA ROCHA