Neste sábado (22) o município de Grajaú recebeu a visita do Deputado Federal, João Marcelo (PMDB). O parlamentar foi recepcionado no saguão do Torres Palace Hotel, estiveram presentes vereadores, secretários, assessores, o vice-prefeito Gleyson Torres, e o prefeito Mercial Arruda que mesmo estando de cadeira de rodas devido a uma fratura no fêmur ainda no mês de fevereiro, não tem medido esforços para comparecer às solenidades públicas.

Após a recepção a comitiva seguiu para o IFMA campus Grajaú. Já no auditório do instituto, o Coordenador do Sincov, Daniel Sampaio detalhou que o Senador João Alberto, pai do deputado João Marcelo, já destinou para Grajaú no orçamento de 2017, um total de R$ 1 milhão de reais. Sendo 500 mil reais para a reforma e arborização da Praça Raimundo Simas e 500 mil para custeio de eventos culturais.

E o deputado João Marcelo já destinou para Grajaú 1 milhão e seiscentos mil reais para a realização de diversas obras, entre elas, a reforma do Posto de saúde Vitorino Freire no centro da Cidade.

“A população de Grajaú, o Prefeito Mercial pode contar com o nosso total apoio para o desenvolvimento do município, no que diz respeito à destinação de emendas parlamentares, como já vem ocorrendo” disse o deputado.

Superintendência de Comunicação – PMG