Na noite de sexta-feira, 07, no Clube dos Fazendeiros, no bairro Expoagra, a prefeitura de Grajaú, por meio da secretaria municipal de saúde, realizou a primeira audiência pública para prestação de contas à comunidade dos primeiros meses de administração.

A reunião contou com as presenças de servidores da saúde; de membros da comunidade; de secretários municipais; dos vereadores Albertinho da Saúde, Zé do Dimas e do presidente da câmara, vereador Neto Carvalho; do vice-prefeito, Gleisom Torres e da deputada estadual pelo PMDB maranhense, Nina Melo. César Barros, secretário municipal de saúde, anfitrião do evento, destacou a aplicação dos recursos destinados à saúde e lembrou os benefícios recebidos nesses primeiros 6 meses, como uma nova ambulância e ainda destacou a reestruturação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações: Superintendência de Comunicação