300 famílias se reuniram na manhã desta sexta-feira (15), na Escola Municipal Caminho do Futuro, onde assinaram os contratos e receberam as chaves de suas novas residências. Muita emoção e anseio era o que se via nos rostos dos beneficiados, afinal muitas famílias que antes pagavam aluguel e outras que moravam de favor na casa de parentes, agora residirão em residências próprias.

“O Programa Minha Casa Minha Vida é um dos maiores programas habitacionais existentes, e Grajaú tem sido destaque pela quantidade de moradias oriundas desse programa trazidas aos munícipes. Ainda em nosso primeiro mandato na década de 1980, trouxemos o Conjunto Cohab, já em 2011 trouxemos os Habitacionais Zé Caboclo e Frei Alberto Beretta, e deixamos pronto para ser entregue o Conjunto Joana Batista, e hoje estamos realizando o sonho de outras centenas de famílias. Desejo toda a felicidade e muita sorte nesta nova etapa na vida de todos que estão recebendo as chaves de suas moradias nessa manhã” disse o Prefeito Mercial Arruda.

Participaram da solenidade, o Secretário de Habitação, Pedro Arruda, o Presidente da Câmara de Vereadores, Neto carvalho e o Gerente do Banco do Brasil, Bruno Chagas, entre outras autoridades.

Informações: Superintendência de Comunicação – PMG