Infraestrutura

O prefeito Mercial Arruda participou de uma audiência solicitada pelo deputado federal Victor Mendes, em Brasília.

O prefeito Mercial Arruda participou na manhã do dia 23 de maio, quarta-feira, de uma audiência solicitada pelo deputado federal Victor Mendes, em Brasília. À tarde a reunião foi com o dr. Felipe Monteiro, coordenador geral de gestão de convênios e contratos da secretaria de desenvolvimento regional do ministério da integração nacional, para tratar da emenda destinada pelo deputado Victor Mendes à Grajaú, no valor de um milhão e duzentos mil reais. A verba será para a colocação de asfalto no município nas seguintes localidades: bairro rodoviário, na avenida Hilton Nunes, dos lados direito e esquerdo; bairro rodoviário, na rua Isaque Gomes; bairro canoeiro, na rua Raimundo de Moraes; setor rodoviário, entre o hotel San Marcos e a mercearia melo; setor rodoviário, nas ruas bela vista, Bayma júnior e rua Manoel Sousa Lima.