Segundo dia de competição no III Fest Canecão é sucesso em Grajaú.

O balneário canecão, no município de Grajaú foi palco de mais um grande show de talentos, no III Fest Canecão —  festival de música popular inédita — realizado pela prefeitura de Grajaú, através da secretaria de cultura, nos dias 26, 27 e 28 de julho.
Concorrendo no segundo dia da competição, subiram ao palco para se apresentar: Tiago Márcio, Ricardo Bondim, Lucas Oliveira, Paulo Capoeira, Marcos Tadeu, Torquato de Fulô e, encerrando as apresentações, Benedicto Lima, proporcionando um fim de semana alegre e com música boa.

O troféu Plínio Filho, homenageado na III edição do Fest Canecão, foi concedido aos competidores que trouxeram as melhores canções e interpretações durante os dois dias de concurso. O valor em cinco mil reais da premiação foi divido entre os três primeiros lugares e o prêmio de aclamação popular.
Em terceiro lugar, com prêmio de mil reais (R$1.000), ficou Ricardo Bondim, com a música capim doce; em segundo, com mil e quinhentos reais (R$1.500), a dupla Thais e Túlio monteiro, com a canção benção; e em primeiro lugar, com a premiação de dois mil reais (R$ 2.000), a canção madeiral, letra de Vânia Monteiro e interpretação de Paulo Capoeira, foi a grande campeã do concurso. O interprete também saiu vencedor da aclamação popular, com o prêmio de quinhentos reais (R$ 500).

Os segundos colocados no festival aprovaram a realização do mesmo. “Estamos participando pela primeira vez do festival e consideramos que é uma grande oportunidade de mostrar nosso talento. O pessoal gostou da nossa música, gostou do evento, que foi muito bem organizado”, disse Túlio Monteiro.

O evento contou com participação do vice – prefeito, Gleisom Torres; do secretário de administração, Ricardo Arruda; assessores do município; vereadores da cidade; visitantes e grajaunses amantes da música regional. A organização do III Fest Canecão agradeceu a participação dos artistas e do público por mais um ano de sucesso do festival. “Realizamos o festival com muita seriedade, imparcialidade e, principalmente, com o apoio do prefeito Mercial Arruda, dos visitantes e grajauenses que compareceram durante os três dias de festa e estiveram prestigiando as nossas atrações”, ressaltou a secretária de cultura, Rosa Soraida.

Prefeitura de Grajaú — Deus Proverá.

Mais em Cultura