Prefeitura de Grajaú promove ações na zona rural do municipio

Os moradores da região da Cabeceira dos Carneiros tiveram uma manhã proveitosa, nesta quinta-feira, 16 de agosto, onde a Prefeitura de Grajaú, por meio das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social realizaram diversas ações que atenderam os moradores da localidade e dos povoados vizinhos. Os trabalhos aconteceram na escola municipal José Félix dos Santos.

O principal objetivo da ação foi proporcionar para os moradores da localidade a comodidade e o conforto de receber os serviços mais perto de casa, evitando gastos com o deslocamento até a cidade, que fica a 54km.  Foram disponibilizados os serviços de saúde com aferição de pressão arterial, medição de glicemia e ainda foram colocadas em dias as vacinas das crianças e também dos adultos.

A equipe da assistência social proporcionou aos presentes o conhecimento sobre os benefícios sociais que o governo federal, o governo do estado e a prefeitura de Grajaú disponibilizam para a comunidade.

Prefeitura de Grajaú - Deus Proverá.