Finanças

Prefeitura realiza audiência publica para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018

A prefeitura de Grajau está ampliando a transparência na gestão pública, com a apresentação bimestral das despesas da administração municipal, que é realizada periodicamente com palestras e prestações de contas. Nesta segunda-feira (24) de setembro foi realiza na câmara de vereadores mais uma audiência pública, desta vez com os demonstrativos referente ao segundo quadrimestre de 2018.

A audiência foi conduzida pelo setor de contabilidade da prefeitura e teve como palestrante o contador Flávio Olimpio, que explicou sobre o portal da transparência, sobre a lei de responsabilidade fiscal, lei complementar nº101 que versa sobre o controle dos gastos da união, dos estados do distrito federal e dos municípios.

Estiveram presentes na reunião secretários e assessores municipais, vereadores, servidores públicos e o prefeito Mercial Arruda.

O prefeito Mercial Arruda falou da sua preocupação com a transparência das contas da administração, uma vez que tenta estabelecer uma relação confiável com seus servidores e a população de Grajaú.

ASCOM PMG

Mais em Finanças