Prefeitura de Grajaú paga 13º dos servidores concursados

A Prefeitura de Grajaú, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão, informa que o décimo terceiro salário de todos os servidores públicos municipais concursados será pago hoje, 20 de dezembro.

Diante da atual conjuntura econômica por que passa o país, o pagamento do benefício aos servidores, dentro do prazo legal, só será possível graças ao trabalho de uma gestão comprometida em garantir o equilíbrio financeiro do município.

A Administração Municipal vai continuar trabalhando com planejamento e organização, para manter as contas públicas saneadas e consequentemente cumprir suas obrigações.

Aproveitando a oportunidade, agradece a cada servidor pelo empenho e dedicação à nossa cidade em 2018 e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

Mais em Finanças