Infraestrutura

Governador em exercício assina ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica da MA-006, em Grajaú

O governador do estado do maranhão em exercício, Carlos Bradão, assinou na tarde de Sexta-Feira (6),  a ordem de serviço para a  pavimentação asfáltica da MA-006, no trecho que liga as cidades de Grajaú e Arame. 

O evento que foi realizado em frente à praça de alimentação, no bairro canoeiro, contou com a presença do prefeito Mercial Arruda; do governador em exercício, Carlos Brandão; do secretário de infraestrutura do estado,  Cleiton Noleto; do secretário de desenvolvimento social, Francisco Junior;  do secretário de industria e comércio, Expedito Silva; de prefeitos da região, como: João Piquiá, de Sítio  Novo do MA; Joãozinho do Dimaizão, de Itaipava do Grajaú; e Jully Menezes, de Arame. Estiverem presentes também o deputado federal, Deoclides Macedo; o deputado estadual, Rigo  Teles; vereadores e secretários municipais e empresários de Grajaú e da região.  

Em fevereiro, a prefeitura de Grajaú, em parceria  com os empresários do município, realizou o serviço de terraplenagem em quarenta e dois (42) quilômetros da via; agora o trecho que liga Grajaú a cidade de Arame receberá o asfalto nos seus cento e vinte e quatro (124) quilômetros  de extensão.

O trecho é uma importante via de escoação da produção agrícola da região e sua recuperação facilitará  o tráfego para todos. 

Prefeitura Municipal Grajaú - Deus proverá

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!