Saúde

Prefeitura Municipal de Grajaú lança edital de credenciamento de costureiras para fornecimento de máscaras de tecido.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAJAÚ, com observância do disposto na Lei nº Lei Federal n 8.666/93 e alterações, torna público estarem abertas as inscrições para CREDENCIAMENTO DE COSTUREIROS (AS), PESSOA FÍSICA, COM RESIDÊNCIA NO MUNICIPIO, COMPREENDENDO ZONA URBANA e RURAL, para fornecimento de 20.000 (vinte mil) máscaras de tecido a serem distribuídas para uso pela população em situação de vulnerabilidade social e econômica e entre os servidores públicos das áreas administrativas dos órgãos da Administração Pública Municipal, como medida de combate ao contágio Vírus COVID – 19

Poderão participar do certame exclusivamente costureiros (as) pessoas físicas que preencham as condições exigidas e constantes deste edital.

A participação no presente processo implica na aceitação integral e irretratável dos termos e condições deste edital, dos seus anexos e das normas técnicas gerais ou especiais pertinentes. . As inscrições poderão ser realizadas do dia 04 de maio de 2020 até o dia 25 de maio de 2020, pelo e-mail: cpl-grajaú@hotmail.com ou protocolado diretamente na Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Patrocíncio Jorge (Grota da Luz), 05, Centro, Grajaú/MA, com envio da documentação exigida no item 3 deste edital, mencionando o seguinte assunto: CREDENCIAMENTO Nº 004/2020 – PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAJAÚ/MA.

A documentação deverá ser enviada pelo e-mail: cpl-grajaú@hotmail.com ou protocolado diretamente na Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Patrocíncio Jorge (Grota da Luz), 05, Centro, Grajaú/MA, solicitando seu credenciamento

Confira o Edital:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 004/2020