AcessibilidadeAcessibilidade

14ª Conferência Municipal de Saúde promoverá debate e participação popular em Grajaú

Categoria:GeralData: 08/06/202631 visualizações
Compartilhe

Evento reunirá sociedade e poder público para discutir propostas e fortalecer as políticas de saúde no município

A Prefeitura de Grajaú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), convida a população para participar da 14ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, escuta e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento será realizado nos dias 02 e 03 de julho de 2026, no IFMA – Campus Grajaú, reunindo representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, gestores e usuários do sistema público.

A conferência tem como objetivo discutir os desafios e avanços da saúde pública municipal, além de elaborar propostas que contribuam para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

A participação popular é fundamental para garantir que as políticas públicas de saúde sejam construídas de forma democrática, eficiente e alinhadas às necessidades da comunidade.

📅 Data: 02 e 03 de julho de 2026
📍 Local: IFMA – Campus Grajaú

#ConferênciaMunicipalDeSaúde #SEMUS #PrefeituraDeGrajaú #SUS #ParticipaçãoPopular #SaúdePública

 
 
logomarca da entidade
workcenter logomarca